Pular para o conteúdo principal

A Jornada do Autodidata em Inglês


A Jornada do Autodidata funciona (A Jornada do Autodidata vale a pena)?

O curso A Jornada do Autodidata é 100% online e possui o formato de video-aulas, tem um método único e simples. 


A Jornada do Autodidata quais aprendizados?

Decolagem

No módulo 1 você aprenderá acessar o seu curso. Além disso, aqui está seu acesso à biblioteca de áudios, material de apoio para download e a comunidade de alunos.


Obstáculos

Por incrível que pareça, o mais difícil do inglês não é na parte técnica… O que mais atrapalha são os bloqueios psicológicos: medo, vergonha, procrastinação e etc. É no Módulo 2 que você irá aprender a se livrar desses bloqueios.


Primeiros passos

Se você está começando do zero, não se preocupe. É no Módulo 3 que você vai ter o seu primeiro contato com o inglês, e por isso, uso técnicas de ensino infantil para te passar o que há de mais básico no inglês, como: alfabeto, sílabas, fonemas e etc.


Pronúncia Expert

O Módulo 4 é inteiramente dedicado a habilidade da pronúncia, pois a fala é onde os brasileiros mais têm dificuldades, e isso requer uma atenção especial.


Estruturas Prontas

No Módulos 5 você será capaz de montar frases de forma natural e contextualizada. Dominar essas estruturas é a chave para falar sem travar e não esquecer o que aprende.


Viagens e Negócios

No módulo 6 trago dois conteúdos exclusivos: Inglês para Viagens pra quem quer conhecer o mundo, e Inglês para Negócios pra quem almeja sucesso na vida profissional.


Filmes e Séries

O módulo 7 é considerado o mais divertido... pois é aqui que iremos aprender inglês através de séries e filmes. Aprender inglês não precisa ser chato ou entediante.


Conteúdo Adicional

No Módulo 8 você terá aulas sobre gírias, expressões, falsos cognatos, erros comuns e inglês britânico. Além das gravações de todas as lives que já fiz no Youtube.




Acesso VITALÍCIO E ILIMITADO


A Jornada do Autodidata é confiável? Qual minha garantia?

Você tem 30 dias para testar se o material do A Jornada do Autodidata funciona, essa é sua oportunidade de avaliar e testar todo o conteúdo, tirar suas dúvidas com o suporte, avaliar tudo.

Durante esse tempo caso você acredite que não seja para você ou você não esteja preparado para o momento, basta enviar um e-mail dentro dos próximos 30 dias que será devolvido 100% o seu investimento, sem questionamentos!

A Jornada do Autodidata quais as vantagens do curso para você

Vídeo aula com passo a passo detalhado
Passo a passo didático e de fácil entendimento, dessa forma qualquer pessoa consegue aprender a colocar em prática o conteúdo ensinado.

Domine uma nova profissão em um mercado em alta
Você está pronta para atuar em um dos mercados que mais tem crescido no mundo e se destacar como uma profissional de sucesso

Método de sucesso 100% testado e comprovado
Domine e aprenda um método passo a passo totalmente comprovado para você aprender tudo

Você pode assistir as aulas no seu computador, celular e até mesmo em sua smart tv


O que os alunos falaram sobre o curso?

"Depois que eu fiz o curso ficou tão facil estudar que meu inglês melhorou" - Vinicius

"Entender as séries e músicas que amo era o que eu mais queria. E graças ao seu curso, aprendi inglês mesmo com minha rotina apertada de estudos, trabalho, casamento e etc. Hoje consigo assistir tudo em inglês sem legenda e conversar com tranquilidade, e já posso viajar me sentindo segura… a sensação de ter esse poder mudou a minha vida" - Gabriela


link do curso


Treinamento 100% digital com Certificado de Conclusão!

Sim, após finalizar nosso treinamento você terá acesso a um lindo certificado de conclusão atestando sua participação no curso.


Fale com a empresa

Caso tenha qualquer dúvida adicional https://wa.me/5527998955811



alltatics.com


NOTA HOTMART

4.6 / 5.0





Comentários