Pular para o conteúdo principal

Você Chef em 24 Horas - Com Davi Laranjeira

Você Chef em 24 Horas - Com Davi Laranjeira funciona (Você Chef em 24 Horas - Com Davi Laranjeira vale a pena)?

O curso Você Chef em 24 Horas - Com Davi Laranjeira é 100% online e possui o formato de video-aulas, tem um método único e simples. 


Você Chef em 24 Horas - Com Davi Laranjeira quais aprendizados?

Quer aprender a cozinhar do zero
Já sabe cozinhar, mas quer dar mais sabor aos preparos
Quer ter mais agilidade e praticidade na cozinha
Quer cozinhar com mais sabor e nutrição
Quer emagrecer de forma saudável
Quer descobrir como gerenciar melhor uma cozinha
Quer ter ideias infinitas de pratos e temperos
Quer ter momentos felizes através do alimento


Você Chef em 24 Horas - BÔNUS

MESA POSTA

Collab com Vivian Blauss


Ao comprar o curso, você leva completamente de graça uma aula incrível de mesa posta com a minha querida amiga Vivian Blauss. Ela vai ensinar a você como posicionar os pratos, talheres e copos, etiqueta à mesa e muito mais!


Bônus 02

AULA DE NUTRIÇÃO BÁSICA

Collab com Alana Vale

Neste bônus eu e a Alana Vale vamos ensinar os passos iniciais para construir cardápios nutritivos e, ao mesmo tempo, saborosos.


Bônus 03

DOCES FÁCEIS

Eu tenho certeza que você já ouviu por aí que fazer doces é muito difícil e, por isso, só faz o famoso pudim da sua avó, ou nem se arrisca a fazer… Bom, isso é um mito! Não há nada de errado em fazer pudim. Eu particularmente amo e ensino a fazer o pudim de leite mais cremoso que você já comeu, mas existem vários doces fáceis e rápidos que podem ser feitos em travessa e com ingredientes muito simples que você tem aí no armário da sua casa!


Bônus 04

PRATOS CORINGAS

Neste bônus, vou ensinar você a preparar Couscous Marroquino, O Estrogonofe Perfeito e a perfeita Manteiga Aromatizada.


Bônus 05

INGREDIENTES CORINGAS

Direto do mercado

Eu gravei esse bônus dentro do Eataly, a maior rede de mercados do mundo especializada em culinária italiana! Confesso que é a minha parte favorita desse treinamento, porque te mostro como selecionar os melhores ingredientes para preparar as suas refeições.


Você Chef em 24 Horas - Com Davi Laranjeira é confiável? Qual minha garantia?

Você tem 07 dias para testar se o material do Você Chef em 24 Horas - Com Davi Laranjeira funciona, essa é sua oportunidade de avaliar e testar todo o conteúdo, tirar suas dúvidas com o suporte, avaliar tudo.

Durante esse tempo caso você acredite que não seja para você ou você não esteja preparado para o momento, basta enviar um e-mail dentro dos próximos 07 dias que será devolvido 100% o seu investimento, sem questionamentos!

Você Chef em 24 Horas - Com Davi Laranjeira quais as vantagens do curso para você

Passo a passo detalhado
Passo a passo didático e de fácil entendimento, dessa forma qualquer pessoa consegue aprender a colocar em prática o conteúdo ensinado.

Método de sucesso 100% testado e comprovado
Domine e aprenda um método passo a passo totalmente comprovado para você aprender tudo

link do curso

Você pode assistir as aulas no seu computador, celular e até mesmo em sua smart tv


O que os alunos falaram sobre o curso?

"Muito bom, eu e minha esposa gostamos muito. Sempre certeiro em suas orientações. Parabéns pelo trabalho!" - Gustavo Fernandes

"Adquiri logo os 3 (vc chdfe em 24h, a mentira dos alimentos e 60 dias de cardápio) No início do primeiro já percebi que valeu o investimento smepre me arrisquei na cozinha,  mas faltava técnica e as aulas facilitaram muito minha vida..." - Carlos Frederico

"NUNCA FOI TÃO BOM ESTAR DE DIETA" - Marcos Dantas

"E isso acontece pq depois de comprar o curso dele mudou TODA comida aqui de casa e mesmo comendo bem pra caramba emagreci 5kg" - nathmartinellicoach

"O meu melhor bife aceboalado: fiz aos meus 52 anos, com a aula do @chefcurioso!!! Sempre "estragava" o belo corete de chorizo e agora páh, com o the best acebolado do mundo " - miharumi


alltatics.com


NOTA HOTMART

4.0/ 5.0


Comentários